DISQUE DENÚNCIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR SUSPEITOS DA MORTE DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM SAQUAREMA
O Disque Denúncia divulgou nesta quinta-feira (29) um cartaz com fotos e dados de três suspeitos de envolvimento na morte do técnico de enfermagem Fábio Corrêa Oliveira, de 27 anos. Fábio foi encontrado morto e enterrado em uma área de mata no bairro Vilatur, em Saquarema, após ficar desaparecido por nove dias. Ele sumiu no domingo de Páscoa e seu corpo foi localizado com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros.
As investigações apontam que Fábio foi vítima de uma emboscada planejada por Luciano Cabral de Amorim, de 26 anos, conhecido como “Lulu”, ex-namorado da atual companheira de Fábio. Luciano, que já tem passagem por homicídio, teria hackeado o WhatsApp da ex para marcar um encontro com a vítima. Fábio saiu de casa, no bairro Jaconé, dirigindo um Jeep Renegade, mas não retornou. No dia seguinte, o veículo foi encontrado carbonizado em Arraial do Cabo.
Além de Luciano, a polícia identificou outros dois suspeitos: Maria Eduarda Dutra Teixeira, de 24 anos, acusada de ajudar a atrair Fábio para a emboscada, e Alan Vitor Dias Dutra, de 22 anos, apontado como um dos executores e responsável pela ocultação do corpo. Todos estão foragidos e tiveram a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Saquarema.
Fábio trabalhava no Hospital Novo Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, e se relacionava com uma colega de trabalho. O ciúme de Luciano, inconformado com o fim do relacionamento, seria o principal motivo do crime.
O Disque Denúncia solicita informações que possam ajudar a localizar os suspeitos. As denúncias são anônimas e podem ser feitas pelo telefone (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177, pelo WhatsApp (021) 2253-1177, ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ (disponível para Android e iOS). Todas as informações são encaminhadas às autoridades competentes.
Comentários
Postar um comentário