POLÍCIA CIVIL DE RIO DAS OSTRAS PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TRÁFICO DE DROGAS EM RIO DAS OSTRAS.

*POLÍCIA CIVIL PRENDE AGRESSOR DOMÉSTICO EM FLAGRANTE QUE AINDA PRATICAVA A MERCÂNCIA ILÍCITA DE ENTORPECENTES*

Policiais desta distrital, coordenados pela Delegada Titular Dra. Carla Ferrão e o Delegado Adjunto Mauro Gonçalves, lograram êxito em prender em flagrante o nacional SILLDY BENTO pelos crimes de Tráfico de Drogas, descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e injúria.

A equipe da 128 DP na Operação Athena, desencadeada por policiais desta UPAJ para ações de pronta resposta para vítimas de violência doméstica na cidade de Rio das Ostras, na data de hoje 11FEV2025 por volta das 11hrs, a equipe composta pelos Policiais Civis lotados nesta UPAJ, após acionamento pelo NUAM (Nucleo de Atendimento a Mulher) efetuaram diligência pra a prisão em flagrante do nacional SILLDY BENTO, contra o qual estava em andamento noticia do crime de descumprimento de medidas protetivas, ameaça e injúria praticados contra sua companheira mediante o uso de um facão. 

Os policiais obtiveram informações de inteligência de que o indivíduo supracitado frequentava e praticava mercância ilícita de entorpecentes no Bar da Dona Maria, na Rua Antonio Apicelo, Loteamento Santa Helena, no bairro Nova Cidade e imediatamente procederam ao local que é conhecido pela prática de tráfico de drogas e dominado pela facção criminosa Comando Vermelho onde lograram êxito em identificar SILLDY BENTO efetuando a venda de material ilícito para diversos compradores. Em seguida o aludido nacional foi abordado e em sua posse foram encontrados 6 pinos grandes de pó branco, ainda em diligência os policiais procederam até a residência de SILLDY na Rua Manoel Pedro Freire em Nova Cidade, onde foi franqueada a entrada da equipe e localizado o facão utilizado para as ameaças. Em seguida o mesmo foi conduzido para esta UPAJ para apreciação da ocorrência pela Autoridade Policial que determinou sua prisão em flagrante.

*SILLDY BENTO foi transferido para a casa de custódia Dalton Crespo em Campos dos Goytacazes onde se encontra a disposição da justiça*

Comentários