_*Sargento baleado em tentativa de assalto segue internado em estado grave no HFM*_
_*Caso ocorreu na Unidade do Comando Avançado na Rua Tenente Coronel Cardoso, na área central de Campos dos Goytacazes*_
_*Caso ocorreu na Unidade do Comando Avançado na Rua Tenente Coronel Cardoso, na área central de Campos.dos Goytacazes*_
Um militar do Corpo de Bombeiros de Campos, identificado como Ralph Gonçalves, que foi baleado na madrugada do último sábado (26) segue internado após uma tentativa de assalto na Unidade do Comando Avançado na Rua Tenente Coronel Cardoso, na área central de Campos.
O sargento de 47 anos foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado(HFM), onde passou por cirurgia. Ele foi atingido por quatro tiros no tórax e no pescoço, um deles atingiu uma artéria.
Ao Portal Ururau, a Unidade Hospitalar informou que Ralph permanece em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Doação de sangue
A família lançou uma campanha nas redes sociais informando que o mesmo necessita urgentemente de doadores de sangue do tipo O (-). A doação deve ser feita no Hemocentro do Hospital Ferreira Machado.
Em nota, a CBMERJ repudiou o ataque sofrido pelo sargente "O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro repudia o ataque sofrido ao 1° sargento Ralf Gonçalves Crespo, de 47 anos, durante serviço, no Centro de Manutenção Regional do CBMERJ, localizado na rua Sacadura Cabral, 78, em Campo dos Goytacazes, nesta madrugada. Segundo informações preliminares, o militar foi atacado a tiros por um homem que invadiu a unidade. O militar foi baleado e passa por cirurgia no Hospital Ferreira Machado, em Campos. Assistentes sociais da corporação atuam em apoio à família do bombeiro. A Polícia Civil (134ª DP) investiga o caso'.
Saiba mais sobre o caso: Militar do Corpo de Bombeiros é baleado após tentativa de assalto em Unidade de Campos
_*Foto reprodução redes sociais*_
Comentários
Postar um comentário