_*SUSPEITO DE MATAR PASSAGEIRO NO TREM É PRESO EM BANGU*_Agentes do Bangu Presente prenderam nesta quarta-feira (29) um homem suspeito do assassinato de Jairo Jonathan Pedrosa, de 24 anos, morto dentro de um trem do ramal Santa Cruz na segunda-feira (27). Hugo César Azevedo se entregou na base do programa Bangu presente às 12h. Foi levado pra 34 DP e em seguida conduzido pela PM para a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. A informação inicial passada por policiais era de que o homem confessou o crime.Advogada de Hugo, Ester Moreira afirma que seu cliente procurou a polícia depois de temer por sua vida, já que teria recebido ameaças do tráfico de drogas.A advogada diz ainda que o homem não confessou o crime e que ele e sua ex-esposa estavam sofrendo perseguição da vítima. Ester diz que o delegado vai representar pela prisão temporária de Hugo. Ela orientou o cliente a só falar em juízo.O delegado Luiz Otávio Franco, disse que vai ouvir Hugo e tomar as providências, como pedir mandado de prisão.O corpo de Jairo foi enterrado nesta quarta no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio._*Fonte: G1*_

_*SUSPEITO DE MATAR PASSAGEIRO NO TREM É PRESO EM BANGU*_

Agentes do Bangu Presente prenderam nesta quarta-feira (29) um homem suspeito do assassinato de Jairo Jonathan Pedrosa, de 24 anos, morto dentro de um trem do ramal Santa Cruz na segunda-feira (27). Hugo César Azevedo se entregou na base do programa Bangu presente às 12h. Foi levado pra 34 DP e em seguida conduzido pela PM para a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. A informação inicial passada por policiais era de que o homem confessou o crime.

Advogada de Hugo, Ester Moreira afirma que seu cliente procurou a polícia depois de temer por sua vida, já que teria recebido ameaças do tráfico de drogas.

A advogada diz ainda que o homem não confessou o crime e que ele e sua ex-esposa estavam sofrendo perseguição da vítima. Ester diz que o delegado vai representar pela prisão temporária de Hugo. Ela orientou o cliente a só falar em juízo.

O delegado Luiz Otávio Franco, disse que vai ouvir Hugo e tomar as providências, como pedir mandado de prisão.

O corpo de Jairo foi enterrado nesta quarta no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.

_*Fonte: G1*_

Comentários