ONDE VAMOS PARAR? : COLÉGIO PARTICULAR DE CABO FRIO SOFRE AMEAÇA DE MASSACREAlunos do Colégio Franciscano Sagrado Coração de Jesus, localizado no Centro de Cabo Frio, estão sofrendo ameaças de um possível massacre, marcado para acontecer nesta quinta-feira (19). Segundo os estudantes, as intimidações começaram na terça (17), mas se agravou nesta quarta (18), com mensagens pichadas nas paredes.A situação assustou os pais, que foram até o colégio em busca de algum posicionamento. Durante a manhã, a Polícia Militar foi acionada pela direção e permaneceu no local. A reportagem entrou em contato com a PM, que confirmou a denúncia e afirmou que foram identificadas inscrições no banheiro masculino e nada mais. Em contrapartida, imagens recebidas pelo RC24h mostram pichações em um quadro e carteira escolar. Não se sabe se as ameaças foram apagadas antes da chegada das autoridades.Durante reunião com a PM, foram sugeridas medidas preventivas como palestras voltadas para o ato infracional e crimes no ambiente escolar – ideia que foi aceita pela direção. Uma equipe policial retornará ao colégio nesta quinta-feira, no período de aula, onde fará atividades com os estudantes e vão ministrar palestras, divididas em dois tempos, de acordo com as necessidades apresentadas pela instituição.Fonte: RC24h

ONDE VAMOS PARAR? : COLÉGIO PARTICULAR DE CABO FRIO SOFRE AMEAÇA DE MASSACRE

Alunos do Colégio Franciscano Sagrado Coração de Jesus, localizado no Centro de Cabo Frio, estão sofrendo ameaças de um possível massacre, marcado para acontecer nesta quinta-feira (19).  Segundo os estudantes, as intimidações começaram na terça (17), mas se agravou nesta quarta (18), com mensagens pichadas nas paredes.

A situação assustou os pais, que foram até o colégio em busca de algum posicionamento. Durante a manhã, a Polícia Militar foi acionada pela direção e permaneceu no local. A reportagem entrou em contato com a PM, que confirmou a denúncia e afirmou que foram identificadas inscrições no banheiro masculino e nada mais. Em contrapartida, imagens recebidas pelo RC24h mostram pichações em um quadro e carteira escolar. Não se sabe se as ameaças foram apagadas antes da chegada das autoridades.

Durante reunião com a PM, foram sugeridas medidas preventivas como palestras voltadas para o ato infracional e crimes no ambiente escolar – ideia que foi aceita pela direção. Uma equipe policial retornará ao colégio nesta quinta-feira, no período de aula, onde fará atividades com os estudantes e vão ministrar palestras, divididas em dois tempos, de acordo com as necessidades apresentadas pela instituição.

Fonte: RC24h

Comentários