_*COMPARTILHEM*__*Pai que segue à procura da filha confirma que ela foi vista em Rio das Ostras*_O pai da jovem que está desaparecida desde o último sábado, 14, quando saiu de casa em Praça João Pessoa, São Francisco de Itabapoana, confirmou em entrevista à Rádio São Francisco que a filha Gabriella Rangel, 23 anos, foi vista na cidade de Rio das Ostras. Sérgio contou o drama que a família está vivendo à procura de Gabriella.Sérgio negou que a filha foi encontrada. “O que aconteceu foi que ontem (16) pessoas se aproximaram dela e tentaram segurá-la, mas a interação não foi bem sucedida e minha filha saiu andando na rua. Ela segue desaparecida. Temos certeza que era ela, pois algumas pessoas tiraram foto e nos mostraram”, disse.Ainda de com Sérgio, a filha sofre de esquizofrenia. Ela saiu de casa sem avisar nada. “Não foi a primeira vez que ela saiu de casa. Numa outra ocasião ela saiu e foi para Rio das Ostras. Ela fica andando sem rumo”, preocupa-se o pai, quu informou não possuir nenhum parente em Rio das Ostras. “Estamos preocupados também pelo fato de Gabriella não está tomando seus remédios. São quatro remédios de uso continuo no tratamento que ela faz”, concluiu o pai, que vai até Rio das Ostras nesta terça-feira, 17, procurar a filha. _*V.NOTICIAS*_
_*COMPARTILHEM*_
_*Pai que segue à procura da filha confirma que ela foi vista em Rio das Ostras*_
O pai da jovem que está desaparecida desde o último sábado, 14, quando saiu de casa em Praça João Pessoa, São Francisco de Itabapoana, confirmou em entrevista à Rádio São Francisco que a filha Gabriella Rangel, 23 anos, foi vista na cidade de Rio das Ostras. Sérgio contou o drama que a família está vivendo à procura de Gabriella.
Sérgio negou que a filha foi encontrada. “O que aconteceu foi que ontem (16) pessoas se aproximaram dela e tentaram segurá-la, mas a interação não foi bem sucedida e minha filha saiu andando na rua. Ela segue desaparecida. Temos certeza que era ela, pois algumas pessoas tiraram foto e nos mostraram”, disse.
Ainda de com Sérgio, a filha sofre de esquizofrenia. Ela saiu de casa sem avisar nada. “Não foi a primeira vez que ela saiu de casa. Numa outra ocasião ela saiu e foi para Rio das Ostras. Ela fica andando sem rumo”, preocupa-se o pai, quu informou não possuir nenhum parente em Rio das Ostras.
“Estamos preocupados também pelo fato de Gabriella não está tomando seus remédios. São quatro remédios de uso continuo no tratamento que ela faz”, concluiu o pai, que vai até Rio das Ostras nesta terça-feira, 17, procurar a filha.
Comentários
Postar um comentário