SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO EM MACAE E ENCONTRADO MORTO EM MOTEL NO RIO DE JANEIRO

*FINALMENTE MORTO*

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte de Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos. Suspeito de matar a mulher e os tios dela em Macaé, no Norte Fluminense, o homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo no quarto de um motel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio.
De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado por volta das 2h da madrugada e estava com um lençol amarrado no pescoço, numa atitude típica de enforcamento. A polícia foi comunicada pelo próprio gerente do motel e as investigações estão a cargo da 19ª DP (Tijuca).
O triplo homicídio ocorreu na madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para checar um duplo homicídio na Estrada Virgem da Santa em Macaé e ao chegar no local os agentes encontraram um casal de idosos já sem vida.
Testemunhas apontaram que o suspeito de cometer o crime estava em uma residência próxima ao local. Ao chegar na casa, os policiais encontraram o corpo da esposa do suspeito em uma gela

Comentários