_*HOMEM É BALEADO APÓS CONFRONTO COM A PM EM RIO DAS OSTRAS*_Um homem de 23 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa, foi preso após abrir fogo contra a Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (23/01), no bairro Cantagalo, em Rio das Ostras. Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) incursionavam uma localidade conhecida como “Toca do Coelho”, quando avistaram o criminoso, conhecido como “Pivete”.Ele tentou fugir ao notar a a chegada das viaturas e disparou contra os militares, que revidaram, iniciando o confronto. “Pivete” foi baleado em uma das pernas e socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu voz de prisão e ficou internado sob a custódia de policiais.Com ele, os militares apreeenderam: uma pistola 9mm; 5 rádios transmissores com base; uma balança de precisão; dois cadernos de anotação do tráfico; 22 mariolas de maconha; 30 buchas da mesma erva; 40 pinos de cocaína de 20 reais, além de R$ 74,00 em espécie.Conforme a PM, o preso já possui anotações criminais tráfico e lesão corporal e é oriundo da comunidade do Âncora. Ainda segundo a PM, ele estava no local onde foi preso para abastecer a boca de fumo. O caso foi registrado na 128ª Delegacia Policial (128ª DP).
_*HOMEM É BALEADO APÓS CONFRONTO COM A PM EM RIO DAS OSTRAS*_
Um homem de 23 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa, foi preso após abrir fogo contra a Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (23/01), no bairro Cantagalo, em Rio das Ostras. Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) incursionavam uma localidade conhecida como “Toca do Coelho”, quando avistaram o criminoso, conhecido como “Pivete”.
Ele tentou fugir ao notar a a chegada das viaturas e disparou contra os militares, que revidaram, iniciando o confronto. “Pivete” foi baleado em uma das pernas e socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu voz de prisão e ficou internado sob a custódia de policiais.
Com ele, os militares apreeenderam: uma pistola 9mm; 5 rádios transmissores com base; uma balança de precisão; dois cadernos de anotação do tráfico; 22 mariolas de maconha; 30 buchas da mesma erva; 40 pinos de cocaína de 20 reais, além de R$ 74,00 em espécie.
Conforme a PM, o preso já possui anotações criminais tráfico e lesão corporal e é oriundo da comunidade do Âncora.
Comentários
Postar um comentário