Chefe de quadrilha que clonava veículos é preso na Região dos LagosSegundo as investigações, muitos dos carros roubados na Tijuca eram clonados e revendidos pela quadrilha de Fabiano Batista da SilvaAgentes da 19ª Delegacia de Polícia da Tijuca (19ª DP) prenderam, nesta quinta-feira (27), um homem apontado como um dos chefes de uma quadrilha de clonagem e revenda de veículos no Rio. Fabiano Batista da Silva foi capturado em uma mansão na Região dos Lagos.Segundo a Polícia Civil, o criminoso tinha nove passagens policiais por crimes como receptação, estelionato, uso de documento falso e associação criminosa.As investigações apontam que muitos dos carros roubados na Tijuca, na capital fluminense, eram clonados e revendidos pela quadrilha de Fabiano e localizados em outros estados.A quadrilha, conforme a 19ª DP, agia de forma sofisticada nos crimes: apresentavam a alta qualidade nas adulterações dos marcos identificadores, principalmente chassis, além de documentos falsosNo momento da prisão, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado e com numeração raspada.
Chefe de quadrilha que clonava veículos é preso na Região dos Lagos
Segundo as investigações, muitos dos carros roubados na Tijuca eram clonados e revendidos pela quadrilha de Fabiano Batista da Silva
Agentes da 19ª Delegacia de Polícia da Tijuca (19ª DP) prenderam, nesta quinta-feira (27), um homem apontado como um dos chefes de uma quadrilha de clonagem e revenda de veículos no Rio. Fabiano Batista da Silva foi capturado em uma mansão na Região dos Lagos.
Segundo a Polícia Civil, o criminoso tinha nove passagens policiais por crimes como receptação, estelionato, uso de documento falso e associação criminosa.
As investigações apontam que muitos dos carros roubados na Tijuca, na capital fluminense, eram clonados e revendidos pela quadrilha de Fabiano e localizados em outros estados.
A quadrilha, conforme a 19ª DP, agia de forma sofisticada nos crimes: apresentavam a alta qualidade nas adulterações dos marcos identificadores, principalmente chassis, além de documentos falsos
Comentários
Postar um comentário