_*UPA de Rio das Ostras funciona com metade dos profissionais; paciente denuncia e pede socorroSegundo um vereador do município, foi confirmada pela administração que cinco médicos e seis técnicos de enfermagem não compareceram ao trabalho no domingoSegundo um vereador do município, foi confirmada pela administração que cinco médicos e seis técnicos de enfermagem não compareceram ao trabalho no último domingo (17).Uma paciente que está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, com quadro de trombose, fez um vídeo denunciando a situação precária da unidade de saúde e pedindo socorro. As imagens chegaram até um vereador da cidade, que foi conferir a realidade do hospital.Marciel Nascimento (PL), esteve na UPA no domingo (17) e constatou que faltavam profissionais no plantão do dia. Segundo o vereador, foi confirmada pela administração que cinco médicos e seis técnicos de enfermagem não compareceram ao trabalho.Nas redes sociais, o parlamentar criticou os profissionais faltosos e afirmou que os mesmos são "do bando do prefeito Marcelino da Farmácia". Na publicação, o parlamentar diz que apenas os enfermeiros cumpriram a escala."A recepção lotada e o povo morrendo por causa de atendimento. Esse é o prefeito Marcelino. Prometeu a saúde dos sonhos e agora tem denúncia de corrupção na Saúde lá na Câmara dos Vereadores. Em breve, a população saberá e ele terá o que merece.

_*UPA de Rio das Ostras funciona com metade dos profissionais; paciente denuncia e pede socorro
Segundo um vereador do município, foi confirmada pela administração que cinco médicos e seis técnicos de enfermagem não compareceram ao trabalho no domingo

Segundo um vereador do município, foi confirmada pela administração que cinco médicos e seis técnicos de enfermagem não compareceram ao trabalho no último domingo (17).

Uma paciente que está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, com quadro de trombose, fez um vídeo denunciando a situação precária da unidade de saúde e pedindo socorro. As imagens chegaram até um vereador da cidade, que foi conferir a realidade do hospital.
Marciel Nascimento (PL), esteve na UPA no domingo (17) e constatou que faltavam profissionais no plantão do dia. Segundo o vereador, foi confirmada pela administração que cinco médicos e seis técnicos de enfermagem não compareceram ao trabalho.
Nas redes sociais, o parlamentar criticou os profissionais faltosos e afirmou que os mesmos são "do bando do prefeito Marcelino da Farmácia". Na publicação, o parlamentar diz que apenas os enfermeiros cumpriram a escala.

"A recepção lotada e o povo morrendo por causa de atendimento. Esse é o prefeito Marcelino. Prometeu a saúde dos sonhos e agora tem denúncia de corrupção na Saúde lá na Câmara dos Vereadores. Em breve, a população saberá e ele terá o que merece.

Comentários