_*Marido afunda crânio de mulher em Campos dos Goytacazes com golpes de extintor*__*FEMINICÍDIO - Mulher de 35 anos encontra-se em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado*_Uma mulher de 35 anos sofreu afundamento de crânio depois de ser violentamente agredida pelo seu companheiro, que utilizou um extintor de incêndio nos golpes. De acordo com informações obtidas o caso aconteceu na noite desta sexta-feira (01/10), no interior da casa do casal, situada na Rua Tarquínio Pereira, no bairro Calabouço, em Guarus, Campos dos GoytacazesNas redes sociais, colegas da vítima Monique de Souza Pereira, que encontra-se em estado grave no Hospital Ferreira Machado, publicaram fotos dela caída no interior da casa e pediram por justiça.  Na foto(acima), o extintor usado nas agressões aparece perto do corpo.O suspeito das agressões foi identificado como Estevão. Ele fugiu levando o celular da mulher.De acordo ainda com informações de pessoas ligadas Monique, uma vizinha falou com o acusado pelo celular. Ele teria dito apenas “eu a matei, eu a matei”, sem, contudo, revelar os motivos da agressão. Segundo ainda a colega, no momento em que Monique era levada para o hospital, os socorristas teriam dito que "ela sobreviveu por um milagre". BRIGAS CONSTANTES - Uma colega da vítima disse que as brigas do casal eram constantes. "Nós a aconselhamos a deixá-lo porque brigavam muito e, a cada dia, se desentendiam mais. Porém, ela gostava de Estevão e sempre dizia que "esse é o jeito dele", disse a colega. A Polícia ainda não deu informações sobre o caso, que será investigado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). _*Texto Campos 24 Horas*__*Foto reprodução redes sociais*_

_*Marido afunda crânio de mulher em Campos  dos Goytacazes com golpes de extintor*_

_*FEMINICÍDIO - Mulher de 35 anos encontra-se em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado*_


Uma mulher de 35 anos sofreu afundamento de crânio depois de ser violentamente agredida pelo seu companheiro, que utilizou um extintor de incêndio nos golpes. De acordo com informações obtidas  o caso aconteceu na noite desta sexta-feira (01/10), no interior da casa do casal, situada na Rua Tarquínio Pereira, no bairro Calabouço, em Guarus, Campos dos Goytacazes

Nas redes sociais, colegas da vítima Monique de Souza Pereira, que encontra-se em estado grave no Hospital Ferreira Machado, publicaram fotos dela caída no interior da casa e pediram por justiça.  Na foto(acima), o extintor usado nas agressões aparece perto do corpo.

O suspeito das agressões foi identificado como Estevão. Ele fugiu levando o celular da mulher.

De acordo ainda com informações de pessoas ligadas Monique, uma vizinha falou com o acusado pelo celular. Ele teria dito apenas “eu a matei, eu a matei”, sem, contudo, revelar os motivos da agressão. Segundo ainda a colega, no momento em que Monique era levada para o hospital, os socorristas teriam dito que "ela sobreviveu por um milagre". 
BRIGAS CONSTANTES - Uma colega da vítima disse que as brigas do casal eram constantes. "Nós a aconselhamos a deixá-lo porque brigavam muito e, a cada dia, se desentendiam mais. Porém, ela gostava de Estevão e sempre dizia que "esse é o jeito dele", disse a colega. 


A Polícia ainda não deu informações sobre o caso, que será investigado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). 

_*Texto Campos 24 Horas*_
_*Foto reprodução redes sociais*_

Comentários