_*Gerente de facção criminosa é preso após torturar casal de namorados por quatro dias em Rio das Ostras*_Policiais Civis da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras prenderam Bruno Magalhães da Silva, na manhã desta sexta-feira (1º) pelos crimes de tortura e associação criminosa. Segundo o inquérito, contra o acusado foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo Juiz da Comarca de Rio das Ostras. Bruno tinha o cargo de gerente do tráfico.Na denúncia, Bruno e outros integrantes de uma facção mantiveram as vítimas, uma adolescente de 14 anos de idade e o namorado em cárcere Privado por quatro dias. Ainda segundo as investigações, ambos foram brutalmente torturados com madeiradas, chicotadas com fios elétricos, tapas no rosto, socos, chutes e puxões de cabelo, motivados pela apreensão de uma “Carga” de drogas.O criminoso também é investigado em inquéritos policiais da UPAJ, pelos crimes de roubo e extorsão O Preso encontra-se na sede da 128ª DP – Rio das Ostras, aguardando a transferência para o sistema prisional.
_*Gerente de facção criminosa é preso após torturar casal de namorados por quatro dias em Rio das Ostras*_
Policiais Civis da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras prenderam Bruno Magalhães da Silva, na manhã desta sexta-feira (1º) pelos crimes de tortura e associação criminosa. Segundo o inquérito, contra o acusado foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo Juiz da Comarca de Rio das Ostras. Bruno tinha o cargo de gerente do tráfico.
Na denúncia, Bruno e outros integrantes de uma facção mantiveram as vítimas, uma adolescente de 14 anos de idade e o namorado em cárcere Privado por quatro dias. Ainda segundo as investigações, ambos foram brutalmente torturados com madeiradas, chicotadas com fios elétricos, tapas no rosto, socos, chutes e puxões de cabelo, motivados pela apreensão de uma “Carga” de drogas.
Comentários
Postar um comentário