_*ATUALIZANDO*__*Tragédia em Campos dos Goytacazes: briga de casal de professores termina em morte*__*Mulher atingiu o marido com facada na veia femoral para se defender durante um desentendimento*_Uma briga de casal terminou em morte na noite desta sexta-feira (15/10), em Campos. Uma professora deu uma facada no marido, que também é professor, durante um desentendimento. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Ferreira Machado. O caso ocorreu em Goitacazes, na Baixada Campista. a polícia, a mulher de iniciais S.H.R.N. , de 43 anos, teria dado a facada para se defender. O golpe atingiu a veia femoral do marido de iniciais M.R. de 42 anos, que morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória durante atendimento no Ferreira Machado. A própria mulher solicitou socorro para o marido. Ela prestou depoimento na 134ª DP/Centro, mas não ficou presa em razão da Polícia Civil ter registrado o caso como legítima defesa._*Fotos texto reprodução redes sociais*_

_*ATUALIZANDO*_
_*Tragédia em Campos dos Goytacazes: briga de casal de professores termina em morte*_

_*Mulher atingiu o marido com facada na veia femoral para se defender durante um desentendimento*_

Uma briga de casal terminou em morte na noite desta sexta-feira (15/10), em Campos. Uma professora deu uma facada no marido, que também é professor, durante um desentendimento. 

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Ferreira Machado. O caso ocorreu em Goitacazes, na Baixada Campista. 
a polícia, a mulher de iniciais S.H.R.N. , de 43 anos, teria dado a facada para se defender. 

O golpe atingiu a veia femoral do marido de iniciais M.R. de 42 anos, que morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória durante atendimento no Ferreira Machado. 

A própria mulher solicitou socorro para o marido. Ela prestou depoimento na 134ª DP/Centro, mas não ficou presa em razão da Polícia Civil ter registrado o caso como legítima defesa.

_*Fotos texto reprodução redes sociais*_

Comentários