HOSPITAL DE BARRA DE SÃO JOÃO PODE SER DEMOLIDO!Parece mentira, mas a ALERJ planeja a demolição do Hospital de Barra de São João. A unidade, que já foi referência de atendimento na região, hoje, infelizmente, não passa de um prédio abandonado.A justificativa é que a estrutura da unidade está em condições precárias e não poderia ser aproveitada. Sendo assim, o prédio poderia ser demolido para a construção de um centro de imagem.O assunto ainda será debatido com autoridades da região, mas já assusta a população, que lamenta mais um retrocesso da saúde pública na região. Vale lembrar que nas proximidades não existem unidades de saúde, que atendam a demanda da população, tendo em vista que a UPA de Tamoios segue com atendimento precário e sobrecarregado, desde o fechamento do Hospital Tamoios e a UPA de Rio das Ostras também está sobrecarregada, pois além de atender os moradores da cidade, atende os moradores de Barra de São João e de Tamoios.

HOSPITAL DE BARRA DE SÃO JOÃO PODE SER DEMOLIDO!

Parece mentira, mas a ALERJ planeja a demolição do Hospital de Barra de São João. A unidade, que já foi referência de atendimento na região, hoje, infelizmente, não passa de um prédio abandonado.
A justificativa é que a estrutura da unidade está em condições precárias e não poderia ser aproveitada. Sendo assim, o prédio poderia ser demolido para a construção de um centro de imagem.
O assunto ainda será debatido com autoridades da região, mas já assusta a população, que lamenta mais um retrocesso da saúde pública na região. 
Vale lembrar que nas proximidades não existem unidades de saúde, que atendam a demanda da população, tendo em vista que a UPA de Tamoios segue com atendimento precário e sobrecarregado, desde o fechamento do Hospital Tamoios e a UPA de Rio das Ostras também está sobrecarregada, pois além de atender os moradores da cidade, atende os moradores de Barra de São João e de Tamoios.

Comentários