_*Proeis apreende menor de idade com drogas*_Drogas apreendidas foram encaminhadas para Delegacia de PolíciaCom a implantação do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), Rio das Ostras tem garantido maior proteção aos moradores graças à atuação de policiais militares em serviço pelo Programa. Nesta terça-feira, dia 6, durante patrulhamento no Liberdade, a equipe de PMs do Proeis Central-Costazul apreendeu drogas e dois celulares em posse de um menor de idade, que foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro de ocorrência.Durante o patrulhamento, os agentes suspeitaram do menor que andava de bicicleta. Logo ele tentou jogar a bolsa que levava em uma residência de veraneio fechada. Na revista, foram encontrados 50 pinos de pó, quatro tabletes de maconha e 13 skanks (também conhecida como supermaconha por ter maior concentração de cannabis sativa), além de dois celulares.Depois da abordagem, os PMs fizeram contato com o responsável do menor, que foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Após consulta na DP, constataram que o suspeito já sofreu atentado em uma suposta briga com facção rival, durante a qual foi alvejado por tiros de arma de fogo nas pernas. Ele foi autuado no artigo 33° do Código Penal._*Prefeitura Municipal de Rio das Ostras (ASCOM)*_
_*Proeis apreende menor de idade com drogas*_
Drogas apreendidas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia
Com a implantação do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), Rio das Ostras tem garantido maior proteção aos moradores graças à atuação de policiais militares em serviço pelo Programa. Nesta terça-feira, dia 6, durante patrulhamento no Liberdade, a equipe de PMs do Proeis Central-Costazul apreendeu drogas e dois celulares em posse de um menor de idade, que foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro de ocorrência.
Durante o patrulhamento, os agentes suspeitaram do menor que andava de bicicleta. Logo ele tentou jogar a bolsa que levava em uma residência de veraneio fechada. Na revista, foram encontrados 50 pinos de pó, quatro tabletes de maconha e 13 skanks (também conhecida como supermaconha por ter maior concentração de cannabis sativa), além de dois celulares.
Depois da abordagem, os PMs fizeram contato com o responsável do menor, que foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Após consulta na DP, constataram que o suspeito já sofreu atentado em uma suposta briga com facção rival, durante a qual foi alvejado por tiros de arma de fogo nas pernas. Ele foi autuado no artigo 33° do Código Penal.
Comentários
Postar um comentário