_*Polícia tenta prender operário que atirou e deixou ex-companheira paraplégica em Campos dos Goytacazes*_A Polícia Civil pede ajuda à população de Campos e região para localizar o operário Maciel da Silva Rosa, que atirou contra a ex-companheira, Roberta Bianca de Souza, de 44 anos. No dia do crime, 1º de junho, Roberta foi baleada por ele na rua Azevedo Lima, no Parque Leopoldina, foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia, mas ficou paraplégica.Bianca foi atingida por tiros no pescoço, pernas e mão no momento em que saia de casa e seguia para o trabalho. A tentativa de feminicídio foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a Deam. A polícia pede que, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maciel , que entre em contato com o disque-denúncia peloo WhatsApp (21) 98849-6099. O sigilo é garantido._*Notícias Urbanas*_
_*Polícia tenta prender operário que atirou e deixou ex-companheira paraplégica em Campos dos Goytacazes*_
A Polícia Civil pede ajuda à população de Campos e região para localizar o operário Maciel da Silva Rosa, que atirou contra a ex-companheira, Roberta Bianca de Souza, de 44 anos. No dia do crime, 1º de junho, Roberta foi baleada por ele na rua Azevedo Lima, no Parque Leopoldina, foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia, mas ficou paraplégica.
Bianca foi atingida por tiros no pescoço, pernas e mão no momento em que saia de casa e seguia para o trabalho. A tentativa de feminicídio foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a Deam.
A polícia pede que, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maciel , que entre em contato com o disque-denúncia peloo WhatsApp (21) 98849-6099. O sigilo é garantido.
Comentários
Postar um comentário