_*Homem morre após cair de ponte em rio de Aldeia Velha, Silva Jardim*__*Vítima passava de bicicleta*_ _*pelo local durante a madrugad quando teria perdido o equilíbrio*_ _*Vítima tinha 61 anos e trabalhava como mestre de obras*_Um homem morreu depois de cair de uma ponte em um rio, na madrugada dessa sexta-feira (4), no distrito de Aldeia Velha, em Silva Jardim, no interior do Rio. A vítima foi o mestre de obras Jorge Pedro de Alcântara, conhecido como Aguinaldo, de 61 anos, que morava em Maricá e estava na casa de parentes. Segundo moradores, ele passava de bicicleta pela ponte, quando teria perdido o equilíbrio e caido no rio.Ainda de acordo com a PM, agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava sem vida. A perícia foi realizada e o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a família, o enterro aconteceu às 16h desse sábado (5), no Cemitério Municipal de Maricá.A ponte onde o acidente aconteceu fica em uma área que dá acesso à várias residências, e pelo menos duas pousadas. Moradores da região reclamam da falta de iluminação no local e de uma proteção nas laterais da ponte, para evitar acidentes. “É uma ponte que não tem proteção nenhuma, sobre um rio cheio de pedras. Deveria ter um alambrado, uma proteção, lâmpadas”, lamentou o comerciante Sandro Marinho.O tentamos mais não conseguimos o contato com a Prefeitura de Silva Jardim, para saber quais medidas serão tomadas pelo município, para evitar novos acidentes no local._*Informe Rio*_

_*Homem morre após cair de ponte em rio de Aldeia Velha, Silva Jardim*_
_*Vítima passava de bicicleta*_ _*pelo local durante a madrugad quando teria perdido o equilíbrio*_
 
_*Vítima tinha 61 anos e trabalhava como mestre de obras*_

Um homem morreu depois de cair de uma ponte em um rio, na madrugada dessa sexta-feira (4), no distrito de Aldeia Velha, em Silva Jardim, no interior do Rio. A vítima foi o mestre de obras Jorge Pedro de Alcântara, conhecido como Aguinaldo, de 61 anos, que morava em Maricá e estava na casa de parentes. Segundo moradores, ele passava de bicicleta pela ponte, quando teria perdido o equilíbrio e caido no rio.

Ainda de acordo com a PM, agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava sem vida. A perícia foi realizada e o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a família, o enterro aconteceu às 16h desse sábado (5), no Cemitério Municipal de Maricá.

A ponte onde o acidente aconteceu fica em uma área que dá acesso à várias residências, e pelo menos duas pousadas. Moradores da região reclamam da falta de iluminação no local e de uma proteção nas laterais da ponte, para evitar acidentes. “É uma ponte que não tem proteção nenhuma, sobre um rio cheio de pedras. Deveria ter um alambrado, uma proteção, lâmpadas”, lamentou o comerciante Sandro Marinho.

O tentamos mais  não conseguimos o  contato com a Prefeitura de Silva Jardim, para saber quais medidas serão tomadas pelo município, para evitar novos acidentes no local.


_*Informe Rio*_

Comentários