_*ATUALIZANDO*__*Mulher morre atropelada próximo a Uenf e suspeito é detido pela Polícia Militar*_Motorista e carona teriam tentado fugir mesmo com o carro danificado e, por pouco, não fizeram outras vítimasUm homem foi detido pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (27), por suspeita de atropelar e matar uma mulher. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na avenida Alberto Lamego, no bairro Horto, próximo a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).Identificada como Sílvia, a vítima passava pela avenida quando foi atingida pelo veículo Gol, de cor prata, placa LTU 0164. Mesmo sem condições de tráfego, após o atropelamento, o motorista e o carona tentaram fugir com o veículo. A ação foi filmada por quem passou pela avenida. Por pouco, os rapazes não atropelam outras pessoas no local.A Polícia Militar foi chamada e deteve o motorista. O carona teria conseguido fugir.O corpo de Sílvia será levado para o Instituto Médico Legal (IML) e caso foi registrado para investigação na 134ª Delegacia Policial do Centro._*Matéria em atualização*__*Terceira Via*_
_*ATUALIZANDO*_
_*Mulher morre atropelada próximo a Uenf e suspeito é detido pela Polícia Militar*_
Motorista e carona teriam tentado fugir mesmo com o carro danificado e, por pouco, não fizeram outras vítimas
Um homem foi detido pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (27), por suspeita de atropelar e matar uma mulher. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na avenida Alberto Lamego, no bairro Horto, próximo a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).
Identificada como Sílvia, a vítima passava pela avenida quando foi atingida pelo veículo Gol, de cor prata, placa LTU 0164. Mesmo sem condições de tráfego, após o atropelamento, o motorista e o carona tentaram fugir com o veículo. A ação foi filmada por quem passou pela avenida. Por pouco, os rapazes não atropelam outras pessoas no local.
A Polícia Militar foi chamada e deteve o motorista. O carona teria conseguido fugir.
O corpo de Sílvia será levado para o Instituto Médico Legal (IML) e caso foi registrado para investigação na 134ª Delegacia Policial do Centro.
_*Matéria em atualização*_
Comentários
Postar um comentário