_*Grávida e puérpera morrem em decorrência da Covid-19 em Campos dos Goytacazes*__*As jovens estavam internadas na unidade hospitalar Plantadores de Cana*__Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes*_Uma grávida, identificada como Raiana Rangel Noemia, de 23 anos e uma péurpera, identificada como Milena de Souza Gomes, estavam internadas por Covid-19 no Hospital Plantadores de Cana, em Campos, não resistiram as complicações do coronavírus e morreram nesta sexta-feira (28/05) _*EM nota o Hospital*_ Plantadores de Cana: A direção do Hospital Plantadores de Cana lamenta a morte por complicações da Covid-19 de duas jovens nesta sexta-feira (28).Raiana Rangel Noemia 23 anos, esteve internada na unidade há 13 dias. Nesta terça (25), foi realizado parto cesariana, mas o bebê não resistiu. A jovem tinha 24 semanas gestação e morreu vítima das complicações da doença. Segundo familiares ela não havia tomado a vacina contra a Covid-19. Milena de Souza Gomes tinha 36 semanas de gestação e estava internada desde o último dia 16 no HPC. Na última terça, 26, também foi realizado parto cesariana. O bebê está internado unidade de tratamento Intensivo em estado grave. Segundo familiares ela também não teria sido vacinada contra a Covid-19._*Divulgações redes Sociais*_
_*Grávida e puérpera morrem em decorrência da Covid-19 em Campos dos Goytacazes*_
_*As jovens estavam internadas na unidade hospitalar Plantadores de Cana*_
_Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes*_
Uma grávida, identificada como Raiana Rangel Noemia, de 23 anos e uma péurpera, identificada como Milena de Souza Gomes, estavam internadas por Covid-19 no Hospital Plantadores de Cana, em Campos, não resistiram as complicações do coronavírus e morreram nesta sexta-feira (28/05)
_*EM nota o Hospital*_ Plantadores de Cana: A direção do Hospital Plantadores de Cana lamenta a morte por complicações da Covid-19 de duas jovens nesta sexta-feira (28).Raiana Rangel Noemia 23 anos, esteve internada na unidade há 13 dias. Nesta terça (25), foi realizado parto cesariana, mas o bebê não resistiu. A jovem tinha 24 semanas gestação e morreu vítima das complicações da doença. Segundo familiares ela não havia tomado a vacina contra a Covid-19.
Milena de Souza Gomes tinha 36 semanas de gestação e estava internada desde o último dia 16 no HPC. Na última terça, 26, também foi realizado parto cesariana. O bebê está internado unidade de tratamento Intensivo em estado grave. Segundo familiares ela também não teria sido vacinada contra a Covid-19.
Que triste meu Deus!Que Deus conforte a família e que o bebê se recupere!
ResponderExcluir