_*ANÁPOLIS GO: MÃE COLOCA FOGO EM SEU BEBÊ RECÉM-NASCIDO POR VERGONHA DE TER A GRAVIDEZ DESCOBERTA*_Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de atear fogo e matar o filho recém-nascido em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A jovem afirmou em depoimento que cometeu o crime porque estava com muita vergonha de ter a gravidez descoberta. O crime foi descoberto na última quarta-feira (12), após um pedestre ver um cachorro arrastar o corpo carbonizado por uma rua do bairro Cerejeiras. Em depoimento, o namorado da mulher contou que, ao saber da gravidez, eles decidiram realizar um aborto e que ela mentiu que havia dado certo. De acordo com a Polícia Civil, a localização da mãe foi feita de forma rápida, entre outros fatores, porque o menino ainda estava com a pulseira usada em hospitais para identificar crianças. A mulher permanece presa e foi autuada pelo crime de ocultação de cadáver _*G1 GOIÂNIA*_
_*ANÁPOLIS GO: MÃE COLOCA FOGO EM SEU BEBÊ RECÉM-NASCIDO POR VERGONHA DE TER A GRAVIDEZ DESCOBERTA*_
Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de atear fogo e matar o filho recém-nascido em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A jovem afirmou em depoimento que cometeu o crime porque estava com muita vergonha de ter a gravidez descoberta.
O crime foi descoberto na última quarta-feira (12), após um pedestre ver um cachorro arrastar o corpo carbonizado por uma rua do bairro Cerejeiras.
Em depoimento, o namorado da mulher contou que, ao saber da gravidez, eles decidiram realizar um aborto e que ela mentiu que havia dado certo.
De acordo com a Polícia Civil, a localização da mãe foi feita de forma rápida, entre outros fatores, porque o menino ainda estava com a pulseira usada em hospitais para identificar crianças. A mulher permanece presa e foi autuada pelo crime de ocultação de cadáver
Comentários
Postar um comentário