Polícia busca agressores de homem que foi esfaqueado pelas costas em restaurante na Zona NorteO crime aconteceu na tarde deste sábado (24), e foi gravado por clientes e câmeras do estabelecimentoNas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é atacada por uma mulherA Polícia Civil tenta identificar as duas pessoas que aparecem em um vídeo agredindo e esfaqueando um homem pelas costas, em um restaurante de Olaria, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu neste sábado (24), e foi gravado por clientes e pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento.Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é atacada por uma mulher, que aplica mais de vinte facadas, principalmente nas costas. Um homem, que aparece no meio da agressão, também agride a vítima usando um pedaço de madeira.A Polícia Militar afirma que foi acionada para verificar a ocorrência de tentativa de homicídio no restaurante. Segundo a PM, a vítima foi socorrida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Não há informações sobre a identificação e o estado de saúde dela. A faca e o pedaço de madeira foram apreendidos.

Polícia busca agressores de homem que foi esfaqueado pelas costas em restaurante na Zona Norte

O crime aconteceu na tarde deste sábado (24), e foi gravado por clientes e câmeras do estabelecimento
Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é atacada por uma mulher
A Polícia Civil tenta identificar as duas pessoas que aparecem em um vídeo agredindo e esfaqueando um homem pelas costas, em um restaurante de Olaria, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu neste sábado (24), e foi gravado por clientes e pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é atacada por uma mulher, que aplica mais de vinte facadas, principalmente nas costas. Um homem, que aparece no meio da agressão, também agride a vítima usando um pedaço de madeira.
A Polícia Militar afirma que foi acionada para verificar a ocorrência de tentativa de homicídio no restaurante. Segundo a PM, a vítima foi socorrida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Não há informações sobre a identificação e o estado de saúde dela. A faca e o pedaço de madeira foram apreendidos.

Comentários