Jovem de 18 anos morre em Petrópolis e família realiza doação de órgãosWesley Fernandes - especial para o DiárioMorreu na noite desta terça-feira (20) Ana Clara Silva Braun, de 18 anos. Ela estava internada no Hospital Santa Teresa (HST) desde o último domingo (18), quando sofreu uma queda de moto no bairro Floresta. O óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa do hospital, que informou também que a jovem passou pelo procedimento de doação de órgãos.O acidente ocorreu na Rua Doutor João Glass Veiga, no Floresta, na manhã de domingo. Ana passava de moto por campo de futebol, próximo ao antigo Teleférico, quando sofreu uma queda de mais de seis metros. Equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionadas e encaminharam a jovem para o HST, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos. Por meio das redes sociais, a mãe de Ana divulgou que iria realizar a doação de órgãos da filha. "Resolvemos doar os órgãos da minha princesa para ajudar as mães que estão desesperadas como eu. Elas terão a chance de salvar seus filhos, já que a minha se foi", escreveu emocionada. O procedimento, segundo o HST, foi realizado na madrugada desta quarta-feira (22).
Jovem de 18 anos morre em Petrópolis e família realiza doação de órgãos
Wesley Fernandes - especial para o Diário
Morreu na noite desta terça-feira (20) Ana Clara Silva Braun, de 18 anos. Ela estava internada no Hospital Santa Teresa (HST) desde o último domingo (18), quando sofreu uma queda de moto no bairro Floresta. O óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa do hospital, que informou também que a jovem passou pelo procedimento de doação de órgãos.
O acidente ocorreu na Rua Doutor João Glass Veiga, no Floresta, na manhã de domingo. Ana passava de moto por campo de futebol, próximo ao antigo Teleférico, quando sofreu uma queda de mais de seis metros. Equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionadas e encaminharam a jovem para o HST, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos.
Por meio das redes sociais, a mãe de Ana divulgou que iria realizar a doação de órgãos da filha. "Resolvemos doar os órgãos da minha princesa para ajudar as mães que estão desesperadas como eu. Elas terão a chance de salvar seus filhos, já que a minha se foi", escreveu emocionada. O procedimento, segundo o HST, foi realizado na madrugada desta quarta-feira (22).
Comentários
Postar um comentário